sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O Diabo veste roupa da feira (mas de marca, Claro!!!!)

No mês de Carnaval, há pessoas que não precisam de se mascarar, porque já o andam o ano inteiro, ora, o que não falta por aí são lobos com pele de cordeirinhos, palhaços, bruxas, cobras e vacas, que me perdoem os animais!, mas é inteiramente verdade, no que eu não me incluo, como é óbvio! Há p’rá aí muita malta que precisava de tomar Xanax tal não é o nível de ansiedade e estupidez natural. Ai e tal “é inadmissível” ou ainda “ou se é competente, ou se é incompetente” ....LOLLLLL
Eu proponho um brinde a estas pessoas que pensam que têm o rei na barriga (só lhes falta a coroa!!!!!!) e que cheios de mesquinhices e falsidades lá vão vivendo nas suas vidinhas medíocres, e, que só sabem é falar mal dos outros sem antes se olharem ao espelho! Ai que se a inveja matasse, elas já estariam mortas, ou se por algum acaso mordessem a língua também morreriam envenenadas! (esta parte agrada-me lol)
Para vocês, seus mascarados da vida, quem ri por último, ri bem melhor! eheheheheheh
Haja alegria, para acabar o mês em beleza...

1 comentário: