segunda-feira, 2 de maio de 2016

Este fim-de-semana foi assim






Andei esta ultima semana em preparativos intensivos do baptizado do baby, (diga-se de passagem que foi apenas nesta semana que tive todas as ideias e que pus mãos à obra).
Descobri um site para fazer as bandeiras e outras coisas que tais, escolhi os motivos anjinhos e príncipe, fiz montagens, imprimi, recortei, montei e colei... 





Convoquei alguns para encher balões e foram duzentos e tais balões, que depois para pendurar todos, foi das 23:30h às 02:30h da matina! Tinha de ser de véspera se não os balões não aguentavam pois o batizado foi logo às 11h, e mesmo assim ainda rebentaram uns quantos durante a noite por causa do vento.
O padre é e foi espectacular, sempre na brincadeira e no fim até tirámos fotos com ele! Adorei-o, é jovem e com espirito bastante à frente.
O baby portou-se lindamente, como super simpático que é andou sempre a rir, até quando o padre lhe deitou água na cabeça ele achou piada! Todas as fotos foram sempre a rir (aliás estou ansiosa para ver as fotos)...
A festa foi no meu quintal e eu não parei, sempre de um lado para o outro para atender a todos...mas correu tudo bem. Ao final da noite e depois de arrumar tudo eu estava de rastos!
Deu muito trabalho, mas faria tudo de novo e igual!





3 comentários:

  1. Estava tudo muito giro :) Parabéns para o pequeno :)
    Gosto muito do nome, é o do meu irmão mais novo :)

    ResponderEliminar