terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tudo sobre controle...digo eu!!!!



Desde que descobri que estava de "esperanças" (gosto tanto desta expressão!!!!) fui pesquisar montes de coisas sobre o assunto, leio imenso e faço perguntas às minhas mulheres mães!
Inclusive, arranjei uma aplicação para o telemóvel que me diz, dia-a-dia toda a informação sobre o meu "feijãozinho" e respetiva gravidez.
Quando fui à médica levei uma lista com dúvidas, e levarei sempre que tiver dúvidas. Aliás isto de ser mãe de primeira viagem assusta um bocadinho, mas com tanto apoio penso que está tudo sobre controle!




6 comentários:

  1. Estará sempre tudo bem ,mas essas dúvidas e curiosidades são normais :)

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem em esclarecer todas as dúvidas!
    Uma app para acompanhar a gravidez? Nem sabia que existia! :D

    ResponderEliminar
  3. É um mundo novo, e uma viagem alucinante. As apps são as minhas companheiras, mesmo depois do bebe nascer há apps impecáveis, para as diversas coisas que nos vão encher a cabeça! :)

    ResponderEliminar
  4. Acredito que assuste, nunca engravidei e as duvidas são muitas mas penso que aos poucos quando vamos vivendo a gravidez que vamos aprendendo, o que costumo dizer é que ando a tomar nota das gravidezes das amigas e que ainda não tirei todos os apontamentos :-p

    ResponderEliminar
  5. Oh mulher, tu relaxa, senão o teu feijãozinho vai sair um reguilinha!!! Dúvidas de certeza todas as mães ou futuras mães têm, de certeza! Esclarece o que tens a esclarecer mas deixa acontecer! Não hiperventiles antes da hora!
    Parece que já estou a ver... Há de a criança já ter 1 ano e ainda não andar como deve ser já estás em stress porque os filhos da vizinha começaram a andar aos 9 meses! Ou os dentes, ou a fala! eheheh Mas que sei eu? Não tenho filhos!
    Aproveita todos os momentos, principalmente se gostas de estar de 'esperanças'!!!!
    Bigodes de Nata loves you!
    Ah! E quero ser madrinha!!!! Primeirassssss!!!!! :))))

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito da expressão estado de graça.... :) parabéns...

    ResponderEliminar