quinta-feira, 31 de julho de 2014

Em arrumações...



O meu colega encontrou este recibo na gaveta dele:



Ficámos num primeiro instante surpresos e depois, claro está, foi hilariante!



quarta-feira, 30 de julho de 2014

Adoro mimar e ser mimada




Na semana passada percorri quatro papelarias nas redondezas para conseguir o relógio que vinha com um jornal, na última que eles já me conhecem, fiz lá um choradinho e consegui que me vendessem um que lá tinham mais ou menos reservado e que a senhora que o fez não o tinha ido comprar.
Weeeeeeeeeeee super feliz ofereci-o ao mais-que-tudo.



Isto porque eu acho que não se deve oferecer apenas em ocasiões especiais mas sim quando nos der na bolha!

Ontem quando cheguei a casa qual não foi o meu espanto, quando dei de caras na minha mesa de cabeceira:




óhpah que lindas!



terça-feira, 29 de julho de 2014

GOSTO

 


tenho saudades dos sunsets à beira mar em diversos locais...
tenho saudades das caipirinhas...
tenho saudades do sol, calor, verão e hormonas aos saltos...
tenho saudades das conversas longas...
tenho saudades dos jantares e bares...
tenho saudades de não ter horários...
tenho saudades de dormir pouco sem me queixar, porque quem corre por gosto não cansa...


Neste momento faço por isso, faço por ser feliz.
O que já vivi está cá guardado e recordo com sorriso nos lábios, mas o presente também é tão bom!
(tem dias, porque nem tudo são rosas, mas os melhores momentos são do best!)
Ir ver o mar depois do trabalho, sabe-me pela vida. Ir ao fim-de-semana então enche-me a alma...
GOSTO




segunda-feira, 28 de julho de 2014

Estou nas núvens!



Na sexta-feira (e como mamãe diz: também sou filha de Deus) tirei o dia de férias!
Ora passei uns dias maravilhosos, fomos passear (só os dois) e namorar muito!
Estive com uma amiga que adoro, estive com a família, a filha do mais-que-tudo dormiu na minha casa e tudo (uuuhhhhhh muito à frente!):


Começámos na Praia das Maçãs



 Descemos pela costa e fomos espreitar a Praia da Ursa ao pé do Cabo da Roca



 Um dos nossos bares favoritos: O Moinho

  


Sesimbra, linda e calorosa:

 

 
 Cabo Espichel

 


 Ventaneira do caraças!

 


 Lagoa de Albufeira
 


 E ontem a tarde foi passada assim: Abençoada cunhada!
 


 Adoro estes dias felizes, sabem-me pela vida!





quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ai as cócegas dão cabo de mim!!!!


Desde há muitos anos que arranjo sempre os meus pés em casa, depois do banho lá ando eu a esfregar, esfoliar e hidratar. Isto porque sempre tive receio de ir à pedicure porque tenho imensas cócegas nos pés.
Desta vez ganhei coragem e fui-me estrear com a minha amiga do costume que me arranja as unhas.
Gostei imenso do resultado mas estive durante 1h a sofrer e a rir às gargalhadas porque quase MORRI de CÓCEGAS!!!!!!



quarta-feira, 23 de julho de 2014

Diferenças entre ser pobre e ser rico:


É sabido que o mais-que-tudo tem um problema de hérnias que lhe afectam a siática, e com isso além das dores anda todo torto.

Tentou fazer um seguro de saúde, mas o período de carência para tratar as hérnias é de 365 dias (uuuuhhhhh que espertos os tipos dos seguros).
Foi a uma consulta no privado e o médico disse-lhe logo que se ele quisesse ser já operado ela fazia-o na semana seguinte, tinha era de arrotar com 7000€, mas como na clínica até são fofinhos o paciente pode pagar em três vezes (uuuhhhh vamos assaltar um banco???).
No publico apenas tem a primeira consulta em Outubro e depois o periodo de espera para a operação é de 6 meses... (eu cá acho que as pessoas bem que podem morrer à espera no SNS).

Resumindo e baralhando, ou arranjamos uma cunha (que também não temos) ou esperamos e desesperamos.


 

terça-feira, 22 de julho de 2014

Parte-me toda





Assim que soube do regresso do meu querido Jack Bauer com a 9ª temporada, e em conversa, tanto eu como o mais-que-tudo, não nos lembrávamos muito bem das anteriores. Então resolvemos fazer maratonas desta série. Todos os dias vemos 2, 3 ou 4 episódios.
Adoramos aquilo, todo o suspense, a acção, alguma (pouca) piada que me faz rir imenso e com isto já vamos na 7ª temporada...está quase!!!!!!
Ah e já para não falar que o Kiefer é bom comó milho...é ou não é?





sexta-feira, 18 de julho de 2014

A não repetir





Hoje pela primeira vez na minha vida experimentei chá com leite ao pequeno-almoço.
rrrrrrr ca nojo!
Não gostei nada, não gostei da mistura de sabores (leite e chá), prefiro como sempre bebi até hoje, ou leite com café ou chá normal. Gosto do cheiro e do sabor da infusão, agora com aquilo lá misturado é coisa que prefiro deixar para os british!!!!!


Bom fim-de-semana ;)



quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lá estou eu a apelar de novo




Hoje é dia de formação com espanhóis...opah ter de os aturar é coisa que não me apetece mesmo nada.
Alguém que me venha raptar, please!!!!!!




quarta-feira, 16 de julho de 2014

Há alguém que compadeça do meu estado?



Neste nosso mundo de blogoscoisa anda tanta gente de férias e eu cheia de trabalho....realmente cada um tem aquilo que merece!!!!



segunda-feira, 14 de julho de 2014

A esta saíu-lhe a sorte grande!


Na sexta à noite a minha irmã ligou-me aos prantos. O meu coração disparou de susto em que só pensei na minha mãe-pai-sobrinho-sobrinha...felizmente não foi nada com eles. Foi uma gata. A gata quase adoptiva da minha irmã, que eles adoram, e que ela retribui com presentes de bichos mortos à porta de casa.
A gata tem dona, mas a dona-filha-de-uma-grandessíssima-vaca-parida não liga puto à gata e a pobre da bichinha já andou com o olho inchado, o rabo com falta de pelo e agora era a pata. Uma ferida impressionável na pata que nem quero descrever. A minha irmã perguntou se eu podia ficar com a menina, eu meia relutante lá acedi, mas depois ela foi colocar a gata na casa por cima da minha que está vazia.
Arranjei-lhe duas camas, areia, uma tenda que era da minha sobrinha, tem um quarto à maneira! Fui com ela ao veterinário, foi sedada, suturada, desparasitada e ando a dar-lhe antibiótico. O penso, arrancou-o na primeira noite mas os pontos estão porreiros.


É a gata mais mansa e doce alguma vez vista. Faz muito ronron, vai para o nosso colo (e ela a mim nem me conhecia), vê-se que já está feliz pois já não tem dores e nem mia! Apaixonei-me!
Agora nós (eu, minha mãe, irmã, cunhado e sobrinha) revezamo-nos nas visitas durante o dia, porque enquanto tiver de "abat-jour" não a quero em contacto com os meus gatos, vai levar o seu tempo de habituação e vai ser com calma. Esta gata já sofreu muito na sua curta vida, mas agora chegou a hora de ser feliz e ter um lar e uma dona 5*: Eu!





sexta-feira, 11 de julho de 2014

Senhor: dai-me paciência, se não, parto-lhe as trombas.



A semana não poderia estar a correr melhor, até que a bruxa cá do burgo se lembrou de me fazer a vida negra. Ora fui chamada ao gabinete da direcção para ser espezinhada e chamada de incompetente, coisas que apenas uma mente bastante mesquinha se lembraria de fazer. Fui sem nada saber e defendi-me com unhas e dentes pois sabia que era mentira o que era ali descrito.
O meu chefe defendeu-me e o meu director estava a tentar amenizar a situação, pondo anos quentes naquela vaca de merda que eu já não a podia ouvir. Aquela voz nojenta, aquele aspecto nojento, a sua figura fraca, baixinha e redonda a querer ser a rainha do pedaço. Pensava ela que eu teria medo ou que me calasse, pois enganou-se redondamente. Cada vez que ela abria a boca eu respondia-lhe à letra e quase que a mandei calar numa altura em que lhe disse que exigia respeito.
Muito blá blá blá e eu estava mortinha por sair dali. Saí e fui direita ao meu posto de trabalho: imprimi um email (pois se há coisa que aprendi com o meu director é que se deve deixar tudo escrito), levei o email e mostrei a prova de que ela estava a mentir, prova de que não sou incompetente e que sei fazer o meu trabalho muito bem.
Saí daquele gabinete triunfante, fodida de raiva com aquela cobra, mas sorridente. Ainda fiquei a tremer por alguns minutos pois se há coisas que odeio são injustiças. Depois o que me sossegou foi a minha aula de coaching, e espero continuar zen, como estava...






quinta-feira, 10 de julho de 2014

Eu tenho #8



Uma bandolete oferecida pelo mais-que-tudo. 
Ele também usa igual, já usava quando o conheci ;)


Gosto do estilo dele!



terça-feira, 8 de julho de 2014

Só comigo #7


Ontem à tarde fui às compras e três peripécias aconteceram-me:

1 - eu uso uma pulseira há muito tempo com um pendente e ontem o dito pendente ficou preso na minha camisola e eu não me conseguia desprender pelo que fiquei abraçada a mim mesma no corredor do hipermercado. Quando vi passar uma senhora pedi gentilmente que me ajudasse, ela assim o fez. Agradeci-lhe imenso - toda corada - e depois ri-me de mim própria!

2 - andava eu na zona dos legumes, fui buscar beringelas que eu adoro e fazem-me super bem, quando me deparo com esta linda figura:



Comentários à parte, lá a trouxe para casa!


3 - na caixa das compras quem me atendeu foi um rapaz que não tinha mais de 19/20 anos. Armado em esperto, primeiro reclamou do preço dos sumos que trazia para o meu gajo, depois pôs-se a brincar com a minha Wok nova (pois que a minha estava boa para ir para o lixo), aí eu tive de o chamar a atenção: primeiro porque não a queria logo ali riscada e depois porque pela marca foi-me cara comó caraças! Ele ainda disse: uuuuhhhhh de marca - num tom a gozar. Eu já nessa altura devo ter olhado para ele com o olhar 33. Por fim, na hora do pagamento eu dei-lhe o cartão multibanco e ele começa a olhar para o cartão e pergunta-me qual a marca (os meus cartões são todos personalizados, não se vê nem o meu nome nem o do banco, apenas o chip), não lhe respondi e ainda lhe mostrei outro com caveiras, a reacção dele:
- uuuhhh és gótica
- Eu não, sou rockeira.
- deves ter muitas tatuagens e cenas...
- Sim e muitas tachas, balas e correntes.
Falei baixo e virei-lhe as costas. O chavalo ficou parvo e eu fui-me embora a rir com aquela criancice....
Haja pachorra!





segunda-feira, 7 de julho de 2014

Assim começo a minha semana







Passei um fim-de-semana tão bom e com um mega smile na cara:
- 8kg já foram...quero mais!
- Fui à feira do Artesanato do Estoril;
- Jantei a ouvir o André Sardet e João Só ao vivo, a cores e a 2 metros da minha mesa!
- Diverti-me com os meus amigos;
- Fui passear à noite na praia;
- Fui ver os aviões ao paredão;
- Fui jantar com outros amigos e que saudades eu já tinha deles.
- Namorei muito muito muito....


Estou feliz!



sexta-feira, 4 de julho de 2014

Estava a ver que esta semana não terminava









Andei super atarefada entre gráficos, relatórios e apresentações, para o meu director apresentar ao Big Boss Internacional.
Arre, todos os dias ele acordava com uma ideia diferente, e o que era válido no dia anterior já não o era no próprio dia. Tive de lhe dizer 3 vezes que foi ele que disse para alterar e agora eu tinha de repor para o que tinha feito inicialmente...até o meu chefe lhe disse o mesmo. Raios partam estes homens pah!
Lá alterei tudo de novo quase com os olhos em bico. Depois o meu chefe também queria as impressões de tudo e mais alguma coisa (para estudar) e eu quase que não tinha mãos, mas o que me vale é que sou SuperSónica e tufas tinha tudo pronto antes das horas limites!
Hoje será a dita reunião, eu avisei logo se precisassem de alguma explicação eu dava (é sobre o meu trabalho, é lógico que eles não sabem tudo!!!!) e depois finalmente o merecido descanso ;)


Bom fim-de-semanaaaaaaaaaaaaaaaaaa



quinta-feira, 3 de julho de 2014

Não percebo porquê, mas acontece-me imenso.


Já aqui relatei que me enerva o facto das pessoas quando chegam à passadeira, atirarem-se para a estrada como se não houvesse amanhã e nós condutores, toca a travar a fundo.
Depois há o outro lado que me acontece imensas vezes, dentro das localidades: vejo um senhor idoso na passadeira e eu paro para o deixar atravessar e nisto ele manda-me seguir.
Ainda ficamos nisto uns escassos segundos, eu faço-lhe sinal para ele atravessar e ele insiste para eu seguir.
Acabo por seguir pois o senhor é teimoso, quando me dou conta já estão mais carros parados, mas ele insiste...e eu sigo viagem.




terça-feira, 1 de julho de 2014

Os meus colegas não existem


Ora aqui está uma pérola, daquelas que eu adoro porque faz-me rir durante imenso tempo!
De manhã a minha colega vem-me mostrar esta folha de um material para ser verificado, e o preenchimento estava tão incompleto, que ela não se estava a entender.
Perguntou-me se conhecia aquela letra. Eu como os conheço de ginjeira vi logo de quem era a autoria!




Partimo-nos a rir ;)