sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Hoje



Hoje é o almoço de natal aqui do burgo. Já se foi o tempo das vacas gordas em que recebíamos cabazes de natal bem recheados, bem como o almoço de natal com direito a três pratos e digestivos e tudo e tudo.
Hoje é diferente, bem como a postura dos colegas que andam todos revoltados, mas o discurso de hoje do nosso querido e amado director (not) vai ter o mote de: "fiquem contentes por terem trabalho". Apesar de nos andarem a comer do ordenado e blá blá blá pardais ao ninho...
Mas hoje é dia de festa e o que acontece em dias de festa? Há o chamado banho - oh my fucking god que a vaca da minha colega andou a semana inteira com o cabelo oleoso, mas hoje sim tomou banhinho, ah pois - que nojo!
Hoje temos a épica fotografia de grupo, tudo num monocromático tom de azul e com aquele sorriso amarelo...
Hoje tenho uma grande dor de cabeça, não tenho paciência para os venenos alheios e sempre presentes da puta da financeira. O que vale é que é sexta-feira...ufffa





7 comentários:

  1. Pois eu já esgotei a paciência para essas coisas. Não vou. Ponto. Se quiserem que me fiquem a roer na pele, não quero saber, mas para te ser franca acredito que nem a falta me sintam.

    jinhoooosssss

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive um almoço de natal da empresa!

    ResponderEliminar
  3. Ao menos isso :)
    E pelo menos ainda há almoço, já não é mau de todo!

    ResponderEliminar
  4. Dois diazinhos sem trabalho pela frente...pensa nisso!!!
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. É favor, durante o evento, usar o método da radiografia ao tórax: não respira... já está, pode respirar! :-)

    ResponderEliminar