quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Altamente!





A minha mãe esta semana veio com uma conversa, que me queria oferecer uma máquina de lavar louça nova, visto que a minha está avariada há 2 anos.
Pensei eu para os meus botões que seria um desperdicio de dinheiro pois que a minha máquina na altura já foi cara, nem sei quanto custará agora....
E realmente quem passou estes dois últimos anos a lavar à mão, não achava que fosse um bem necessário e urgente. Nisto lembrei-me: e se mandássemos arranjar esta? Ela respondeu que se fosse cento e tal euros tudo bem, caso contrário mais valia uma nova.
Ora eu pus mãos à obra e ontem liguei para a marca, eles super simpáticos iriam reencaminhar o meu contacto ao representante deles, o que demoraria 1 dia. Mas, passado meia hora tinha os senhores a ligarem para mim e passadas 2h já estavam lá em casa e arranjaram a dita que teve de levar um motor novo precisamente por cento e tal euros.
Desta feita a minha máquina ressuscitou, mamãe poupou uns valentes trocos e eu fiquei super contente com a eficiência e rapidez! E pronto já agora não estrago mais as unhacas ao lavar à mão!



8 comentários:

  1. E tudo se resolveu de modo a agradar a todos :P

    Mas o mais importante é mesmo o não estragar as unhas!

    ResponderEliminar
  2. Altamente! mesmo. ;))


    bjs

    ResponderEliminar
  3. Lá em casa a minha "Maria" (nome carinhoso pelo qual tratamos a máquina de lavar loiça) tem de estar sempre a funcionar, mais que não seja para o meu namorado de vez em quando fazer estragos, pois ele é daqueles que não passa a loiça por água antes de colocar na máquina, a louça vai com restos lá para dentro...

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Boa, e ainda ficas com tempo para gastar em algo útil.

    ResponderEliminar
  5. Junta-te ao clube. Agora além da loiça, a da roupa também. :(

    Miminhos assim não são de se recusar. :D

    ResponderEliminar
  6. Boa, boa. No poupar é que está o ganho. ;)

    ResponderEliminar