quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mais um Carnaval que passou...


O meu director não quis dar a terça-feira e eu como já estava a precisar de descanso destes berros que já se tornam uma prática recorrente, decidi tirar logo a segunda e a terça! Vai buscar. O que enerva mesmo é que a culpa disto é da #$@§£ que foi de baixa de parto e deixou a empresa quase em banca rota. A burra não facturou uma data de € (e falo de milhares) e por isso o meu director anda enervadissimo...resultado? Para mim seria despedimento com justa causa, mas como ela é protegida nem sei bem o que lhe vai acontecer... provavelmente nada.
Mas enfim...merdas à parte, aproveitei o fim-de-semana grande para descansar, passear, namorar muito,  mascarar-me com as amigas e rambóia com elas.
Depois houve 3 que se embebedaram tanto, mas tanto que uma foi levada para casa antes de chegar ao rock, outra não conseguiu subir as escadas e só vomitava, teve também de ser levada para casa, a terceira no final da noite quando ía para casa enganou-se no cominho, foi parar ao parque de estacionamento do Shopping onde ficou lá a dormir até ser dia!
Fosga-se há coisas que não entendo, para quê apanhar estas cadelas assim???? Estragam a noite, não se divertem, fazem figuras ridículas e a ressaca no dia a seguir é obra... Eu não percebo, já me embebedei mas já há muito que não o faço assim de caixão à cova e pretendo não fazer de novo. Tenho amor a mim, ao meu carro, à minha carta e ao meu rock, que gosto muito de curtir aquelas musicas!



9 comentários:

  1. Fazes tu bem em curtir a vida e divertir-te sem apanhar tosgas de caixão à cova. Só apanhei uma cadela assim uma vez na vida mas foi de tal ordem que tive dois dias a vomitar... e abençoada ficou-me de emenda, nunca mais bebi assim.

    Escreveu-se direito por linhas tortas.

    ResponderEliminar
  2. Ui, não tenho mesmo pachorra para bebedolas.

    ResponderEliminar
  3. Bem fazes tu!!
    Já vomitei com bebedeiras, já extravasei emoções com bebedeiras, mas mesmo assim sempre conheci os meus limites.
    Beber até cair para o meu lado não faz o meu género.

    ResponderEliminar
  4. Bem, já não venho a tempo do Carnaval, mas venho a tempo de te desejar um feliz dia dos namorados.

    Dá um calmante ao teu boss, ou diz-lhe para namorar muito que isso lhe passa. Provavelmente precisa libertar a tensão que há nele. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igualmente minha querida!
      Quanto ao resto: no comments ahahahahah

      Eliminar
  5. Eu acho que só apanhei uma bebedeira e foi no século passado...

    (...a 'tua' burra deve ser prima da 'minha', parece que são imunes a tudo e que a sorte foi toda canalizada para elas...)

    ResponderEliminar