segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Isto é quase como os ciganos, dura três dias!!!!!


Ora sábado já eu estava em êxtase, depois da noitada de sexta sem uma pinga de álcool, sábado era dia de ir às compras para fazer a jantarada com as amigas lá em casa.
Compras feitas, casa arrumada, gatos tratados e banho tomado, mãos à obra que a cozinha espera por mim!

Nos entretantos, tive uma doce visita que me ajudou a fazer uma entrada maravilhosa de sua especialidade, o chamado pão açoriano (retira-se todo o miolo do pão e lá dentro leva: mistura de queijos ralado + queijo da ilha, fiambre, orégãos e maionese. Vai ao forno e aviso já que é de babar por mais!!!) depois fiquei de novo sozinha, pois é assim que gosto de me organizar, fiz as outras entradas (queijo feta com folhas de manjericão e tomate cherry, em azeite e alho e orégãos...tãaaaaao bom!!!), fiz o jantar (feijoada de gambas), pus a mesa e as convidadas começaram a chegar. Com as entradas marcharam logo duas garrafas de vinho (à excepção de uma amiga que só bebe Coca-Cola: haja alguém sóbrio!!!) depois foram mais dois jarros de vinho, um copo partido (dizem que dá sorte), muitas e muitas gargalhadas!

Chega a meia-noite, era hora de cantar os parabéns com um bolo de chocolate feito por duas delas, houve abracinhos e lágrimas de felicidade! Curto muito daquelas mulheres, aliás adoro estar na companhia de gente muito boa e alegre... Depois fomos para o nosso rock, dançar até ser de dia e com a mudança da hora ainda curtimos mais uma horita (é a vantagem de fazer anos no último fim-de-semana de outubro, adoro!!!) e estava ainda lá mais pessoal nosso amigo. Grande noite. Às tantas elas disseram que eu iria ter uma surpresa que estava quase a chegar...porra o quase ainda levou mais de uma hora, mas ele lá chegou! E eu já deseperava, sou tipo criança, mais valia não me terem dito nada, e enquanto esperava elas íam-me dando vodka...ai aquela vodka martelada jasus...apanhei uma cadela daquelas!!! Depois ao entrar em casa já de dia deu-me um ataque de riso brutal e nem sei muito bem como me deitei! 

De manhã acordei com uma ressaca do caraças...dor de cabeça, mas não podia dar parte fraca e lá fui almoçar com a familia, depois ainda fui a casa de uma amiga e por fim cheguei à minha casinha de novo com um café em cima e passado um bocado uma coca-cola (diz que faz bem e fez mesmo!!!) pronta para arrumar a bagunça em que ficou a minha sala!!!!

Por fim tive uma grande noite com um jantar no sushi e a melhor companhia que o Pai Natal me poderia ter dado neste dia...nesta noite...recebi montes de presentes que nem estava à espera mas dormir e acordar abraçada é daquelas coisas que eu adoro para lá do universo!

Hoje cheguei ao trabalho com um super sorriso nos lábios, nos olhos, em mim. Contagiei os meus colegas, recebi mais mimos deles. Logo à tarde vou ter com outras amigas, já anseio pelo jantar de hoje (é que me sobrou imensa feijoada!!!) e assim sou eu, uma gaja feliz e pronta para outra!


7 comentários:

  1. Isso é que é uma comemoração de categoria :D boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foi, sempre a bombar! Mas parece que fui muito fixe e que te divertiste :). Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!!! duas vezes... a primeira, pelo teu aniversário; a segunda, por teres sobrevivido às celebrações do teu aniversário! :-)

    Bjinhauuu!!!

    ResponderEliminar
  4. E assim é que vale a pena: divertimento à grande na companhia dos amigos:)

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está uma comemoração de aniversário à maneira!!

    ResponderEliminar