quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ainda das amizades

Ontém fui beber café com as colegas de escola do secundário. Algumas eu não via há 13 anos.
Os abraços nas mais chegadas, as gargalhadas das lembranças que foram ocorrendo durante a noite soube-me pela vida!
Perdemo-nos no tempo, mas há sempre tempo para o reencontro! E que saudades que tinhamos umas as outras....agora é fazer mais vezes, ficou prometido.


terça-feira, 24 de julho de 2012

Perdemo-nos no tempo...

"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... 

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... 

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!"


Vinicius de Morais



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Está dificil

Eu pagava para ficar a dormir até mais tarde hoje....
Depois de um fim-de-semana non stop, com psicina, praia, jantaradas com amigas e muita dança...dá cabo de mim!
Adoro andar assim, aproveitar tudo o que a vida tem para oferecer e viver sempre ao segundo, à distancia de uns telefonemas...



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia dos amigos!

Hoje é dia dos amigos, e eu acho que quem tem amigos tem tudo!
Não têm de ser muitos mas sim bons!
Têm de estar lá para o bem e para o mal...
Muitas vezes os amigos são mais que nossos irmãos, aliás falo por mim porque a minha relação com a minha irmã não é grande coisa... mas os amigos esses sim, conhecem-me bem e eu adoro!
Adoro rir com eles, sair com eles, divertir-me, beber uns copos, dançar, cortar na casa, chorar, passear, almoçar, jantar, ir às compras, tudo o que nos faça felizes!



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Como as flores!

" - Mestre, como faço para não me aborrecer? Algumas pessoas falam demais, outras são ignorantes. Algumas são indiferentes. Sinto ódio das que são mentirosas. Sofro com as que caluniam.

- Pois viva como as flores, advertiu o mestre.

- Como é viver como as flores?

- Repare nestas flores, continuou o mestre, apontando as flores que cresciam no jardim. Ela nascem no esterco,... entretanto, são puras e perfumadas. Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas. 
É justo angustiar-se com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que os vícios dos outros o importunem.  Os defeitos deles são deles e não seus. Se não são seus, não há razão para aborrecimento. 

Exercite, pois, a virtude de rejeitar todo o mal que vem de fora. Isso é viver como as flores." 

Yogananda

Miminhos matinais #12

A Roxane passou-me este selo...Obrigadaaaaaa!!! É o selo oficial do Wanna Be Happy e basta responder a 5 perguntas. 



1. Qual é a tua música ou banda favorita? Gosto de tantas, mas neste momento estou apaixonada por Placebo: The Bitter end.
2. Qual é a tua comida favorita? Gosto de tanta coisa também...Gambas, faço imensas comidas com elas e adoro!
3. Tens irmãos? Uma irmã.
4. Quem é\são os teus ídolos? Não tenho, já passei essa fase, e hoje em dia acho que não há idolos, não há pessoas perfeitas, tento ser eu!
5. O que achas do blog Wanna be Happy? Giro, não conhecia mas fiquei a gostar!

Passar a 8 pessoas/bloggers: Só para contrariar...vá leveeeeeeeeeeeeem!



quarta-feira, 18 de julho de 2012

Adoro os meus colegas...

Quando eu digo que eles não batem bem, é mesmo porque não batem bem da pinha:

Um sai-me do departamento comercial e grita: quero ouvir essas unhas a teclaaaaaaar!!!!!

O meu chefe passa por mim a rezar avé Maria inteira...

Outro começa a cantar avô cantigas aos altos berros, bem como, José Cid, Azeitonas e aquela musica: "eu quero tchu, eu quero tchá, eu quero tchu-tchá-tchá, tchu-tchá!!!!!

Outro pede-me boleia para por o carro dele a lavar e claro está, há-que passar a tasca para o bagaço. Ó céus, como é que eles aguentam bagaço com este calor infernal???? E a isca?? Deve estar boa deve!!!!!

Outro como sabe que sou do benfica, estava a fazer um manual de uma pequena obra que tivemos da SAD do benfas, vira-se e diz-me: o manual está pronto e podes enviar ao cliente. Nisto eu peguei no ficheiro e ía a revisão final, quando me deparo com esta capa:



Ohpaaaaaaaaaaaaaaaaah, partimo-nos a rir e claro está que mudei para o normal Glorioso!!!!



E assim passo os meus dias a rir com eles!!!!



terça-feira, 17 de julho de 2012

Sabemos?

"Sabemos como é a vida: num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. Só depende de nós, das nossas escolhas...
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é só consequência."

Albert Einstein

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rescaldo

Se o fim-de-semana passado foi bombástico entre o ir tomar o pequeno-almoço depois do rock com o meu puto fofinho (um dos R), praia e caipirinhas e afins...este fim-de-semana foi brutal: fiz uma directa para a costa da caparica, com uma amiga, chegámos às 9h passamos lá o dia, depois fomos jantar ao Almada forum e de seguida fomos para casa tomar banho e vá rock de novo....beeeemmmm domingo dormi que me fartei!!!!
Hoje ainda não fiz a ponta de um corno, andei de uma lado para o outro de manhã com o meu chefe e depois fui almoçar com os meus colegas e de maneiras que agora a vontade é nula!
Seca


domingo, 15 de julho de 2012

há 16 anos


Dançámos a música desta senhora histérica!!!!
E agora...it's all coming back to me now...



sexta-feira, 13 de julho de 2012

Acredito piamente


Acredito que as pessoas de uma maneira ou de outra pagam por todo o mal que fazem.
Não acredito em Deus, mas acredito no universo e esse não dorme.
Acredito que tudo o que as pessoas fazem tem um retorno: se for bom, recebem coisas boas, se for mau só recebem coisas más.
Acredito no destino e não nas coincidências.
Acredito que as pessoas passam por nós por um motivo, mesmo que soframos com isso, é e sempre será uma aprendizagem.
Acredito que o que é nosso está guardado e se tiver mesmo que ser, será.
Acredito em mim.


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Houve um equivoco!!!

Eu não estou de férias infelizmente...
Cá ando no meu trabalho e fora dele é sempre a abrir, daí eu dizer que precisava de uns dias de férias....


terça-feira, 10 de julho de 2012

Ando tão a mil....


Poucas horas de sono, sempre de um lado para outro, os fim-de-semana sempre a bombar com muito rock, praia, caipirinhas, comidas e compras nas festas da minha terra...

Acho que já precisava de umas férias...só uns dias chegavam!!!!!
Fartei-me de me divertir esta última semana!!!!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Só comigo! #4

Ou estou a ficar xoné ou ando mesmo despassarada!!!
Estava eu numa espécie de via rápida que passa por cima da auto-estada e supostamente deveria virar na segunda à direita. Ora lá ía eu muito distraída nos meus pensamentos e quase em piloto automático, quando dei por mim virei logo na primeira à direita e deparo-me com portagens. Fuck. Não podia fazer marcha a trás nem inversão de marcha. Fuck. Lá tive eu de entrar na dita cuja e sair na primeira saída, dar a volta na rotunda e entrar de novo na auto-estrada para poder ir para o meu destino!!!!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ÓOOOH #2


A moça dos "tufones" foi embora...
E agora? Perdi uma grande cliente de cigarros a vulso e já não vamos poder rir com as bacoradas que dizia!!!!!
Não há direito.


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Das parecenças

Uma vez em casa de uma amiga, estava a dar um núncio da Diana Chaves e não é que a minha amiga exclamou: olha, olha, olha, pareces mesmo tu e cada vez que vejo este anúncio só me faz lembrar de ti!
Eu fiquei surpresa e admirada mas tudo bem...
No outro dia aqui esta menina, diz-me que também me acha parecida com a dita Diana.
Será????? Hum.
Só me faltam as covinhas na cara, que o meu sobrinho tem e eu sempre quis ter, também sempre quis ter sardas e a minha sobrinha tem e eu não! Ohpaaaaah 



terça-feira, 3 de julho de 2012

Estou deveras preocupada


Num espaço de duas semanas, já caíram duas avionetas pertíssimo da minha casa.
Da primeira vez, foi num quintal às 22h e morreram os pilotos, desta vez foi hoje de manhã e só ficaram feridos...
Tenho de ir fazer um seguro urgente para a minha casa contra este tipo de acidentes...ó mãe ca medo!!!!!!


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vou-me esbofetear


Estou com uma ansiedade tão estúpida....
Reencontrei uma paixão daquelas que tive aos 15 anos...ora há 15 que não via o P. (nome igual ao do meu ex-marido e ao do namorado que tive em 2010) haja pontaria para este nome e para os R's!!!!!
Aliás, foi ele que me reconheceu, continuamos a morar perto um do outro embora nunca mais nos tenhamos esbarrado. Ontém foi o dia.
Estivemos na conversa até às 3h da matina, até relembramos que dançámos juntos um slow da histérica da Celine Dion na festa de aniversário dos seus 16 anos... hoje (I wonder wy) adormeci e cheguei uma hora atrasada ao trabalho, mas combinámos de nos encontrarmos hoje de novo....
O que eu sonhei com isto ao 15 anos hoje realiza-se...se me contassem eu não acreditava como é que o mundo pode ser tão pequeno e como a vida dá tantas voltas.
Raios partam às minhas expectativas, raios partam aos sonhos, raios partam à minha maneira de ser assim tão tão emotiva! Vou cair lá do alto, mais uma vez, eu sei...só não sei se estarei preparada de novo...