segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bom dia Alegria

Adoro dizer isto de manhã (embora eu ande cá com um mau feitio...jasus!!!!) sinto-me logo mais alegre também!
Ora ontem que passei um dia fantástico num bar de praia, onde houve lá um churrasco, muito sol que nos aqueceu até a alma, muita gente gira e divertida! E hoje ía congelando assim que coloquei os pés fora de casa, aliás, até me cruzei com um pinguim!!!!!!!!

Na sexta o almoço de empresa correu muito bem, os meus colegas apanharam uma carroça do caraças, eu fiquei muito alegre e o meu patrão não me largava, queria que eu fosse sair com ele (what???? bêbedos do caraças), claro está que nem lhe liguei nenhuma! Eu fiquei na mesa da direcção, para mal dos meus pecados....ainda recebi um presente, fartei-me de ser fotografada pelo meu colega paparazzi de serviço e foi bem divertido!!!

À noite fui jantar ao sushi com uma amiga, partimos o côco a rir com o dono do restaurante e com os empregados (não percebo porque é que eles não descolavam da nossa mesa, mas eu cá adoro isso!!!) Depois fomos lá para a festa do rock e a entrada era dupla, mas como geralmente somos sempre três amiga, entrámos as três com livre transito!

O segurança de lá ainda me disse:
Ele: olha eu vi-te hoje...
Eu (sem o conhecer de lado nenhum): onde???
Ele:m à porta de um restaurante em paço-de-arcos...
Eu: bolas....e reconheceste-me???
Ele: sim, eu passei por ti numa carrinha branca...
Eu: aaaaahhhh então foste tu que ficaste especado a olhar e até ías batendo no da frente!!!! LOL
Ele ancaralhou-se e calou-se...eu segui!

Depois foi beber até cair para o lado (graças a um amigo no bar que lhes espetou uma cadela a cada uma delas...minha nossa!!! fui levá-las a casa e elas nem se lembram como!!!!)
Hajam mais fins-de-semana destes, que a malta adora!

3 comentários: