quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A Protegida...

O último dia do ano...
Este ano, pensava eu, que iria ser "O ANO", e fazendo o resumo até foi! Não foi o que eu desejei, o que eu estava à espera...mas a vida é assim cheia de surpresas, umas boas e outras más...
O resultado foi que houve uma reviravolta e basicamente nem tudo ficou igual: eu cresci, aprendi a ser forte e a ter uma atitude diferente. Esta atitude notou-se bem e em alguns aspectos foi uma melhoria fantástica, mas é claro que não se pode agradar a todos, e aí: temos pena!
No campo profissional, as bruxas continuam iguais, mas agora dá-me piada ver como elas ficam enfurecidas e cheias de inveja da minha pessoa, porque Finalmente consegui atingir o objectivo de ser eficaz e competente! O grande chefe disse e repete que eu sou Competente e tenho muito valor (e isto dito por ele tem mesmo muito valor para mim, porque sempre lhe passaram a uma mensagem errada de mim, e hoje ele sabe o que eu valho!!!)
Hoje, no último dia do ano, elas mais uma vez tentaram lixar-me, mas foi por água abaixo porque descobri até que sou apelidada de "A Protegida" aaaaaaaiiiiii como eu gostava de ver a cara daquelas bruxas quando o grande chefe me defende e já não acredita em todo aquele veneno (como se diz: provar do próprio veneno é muito mau) e volto a dizer: Temos pena LoooooL e quem ri por ultimo ri sempre melhor!
Hoje fiquei triste com atitudes de merda, mas agora estou feliz por ser quem sou!
Eu sou mais Eu!!!!!!!
Vou ter uma excelente passagem do ano, colocar todas as coisas más para trás das costas, e que venha a mim tudo de bom!
Pensamentos e Atitudes Positivas SEMPRE! Ser Feliz SEMPRE!

E viva 2010!!!!! Porque 2009 está quase a ser enterrado!!!!!!!!!!!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário