segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Isto de acordar de noite...


...para dar de mamar pode ter o seu quê de positivo. Enquanto uns dormem outros ainda conseguem ver o eclipse da super lua!
Agora só daqui a 18 anos é que volta a acontecer.






sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Estou perdidamente apaixonada




Ele é tão, mas tão fofinho!
Come, dorme, chora pouquíssimo e ri-se imenso...é um anjinho mesmo!




terça-feira, 15 de setembro de 2015

Uma semana depois


Estou feliz!
Tenho o bebé mais lindo e anjinho do mundo! O parto foi muito difícil, de jurar para nunca mais: apanhei a mudança de turno das enfermeiras parteiras e passei de uma fofinha para uma bruxa má. O baby nasceu com o cordão umbilical à volta do pescoço, os ombros não queriam sair e foi de ventosa. Às tantas eu entrei em transe e deixei de estar ali, não me lembro de grande coisa não tenho noção de nada apenas de ter demorado uma eternidade, de haver uma confusão de gente à minha volta e do mais-que-tudo não poder estar presente. O baby ainda foi para a incubadora aquecer e eu tive uma hemorragia ... Fodasse ainda tenho pesadelos.
Mas o que interessa é que já passou. O meu menino nasceu com 4050kg e tem 54cm.
Não dá trabalho: só come e dorme e eu estou a adorar ser mãe. Não tenho muito tempo para lazer e tenho dores ao final do dia como se tivesse feito a volta a Portugal em bicicleta mas isso agora não interessa nada!!!!!!
Já disse que o meu menino é lindo?


terça-feira, 8 de setembro de 2015

É hoje


Vim para a maternidade ontem à noite com indução marcada para hoje mas desta vez o baby foi mais esperto e decidiu que eu começasse em trabalho de parto às 3h da matina com 2h de sono.
Neste momento estou já com 6 cm de dilatação e com epidural em cima! A enfermeira diz que agora já é rápido. OMG
Wish me luck!

sábado, 5 de setembro de 2015

As melhores e os melhores




As melhores laranjas do mundo e arredores são aquelas que vêm directamente do Algarve pelas mãos dos melhores colegas do mundo e arredores, até à minha porta de casa.
Comi que me lambusei e nem assim, com tamanha felicidade a devorar laranjas o puto decide nascer.
Arre porra que o chavalo deve ser do contra...
Resumindo e baralhando nem o pai acertou na data.
Já passei as 40 semanas e estou cansada...




quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mais um dia, mais um ano


A celebração dos 3 anos foi assim:





Sempre dividida com os aniversários da filha e da mãe do mais-que-tudo, no entanto não deixamos de nos celebrar. Supostamente seria já com o nosso rebento nos braços, mas ele não quis assim e a bem da verdade eu estava farta da ladainha de algumas pessoas que ateimavam em decidir o dia não favorável ao nascimento, ou seja, não podia ser 31 de Agosto porque é o dia do sobrinho, não podia ser dia 01 de Setembro porque a filha da minha obstetra faz anos e não podia ser a 02 porque causa do aniversário da minha sogra e enteada. Raios partam tanta pressão, agora já pode nascer....aliás por mim ele sempre pode nascer quando bem lhe apetecesse. Ainda não o quis agora espero que o mais-que-tudo seja bruxo e da mesma maneira que adivinhou que seria um menino, ele também já disse que nasceria a dia 05.... isso é que era de valor para não terem de induzir.