terça-feira, 16 de agosto de 2011

Porto de Mós com elas

Na sexta, depois de um dia de trabalho, lá fomos ao 2001 curtir uma rocalhada...saímos de lá já passava bem das 5h da matina e já tinha na bagageira a "troxa" feita...portanto às 6h (com uma directa em cima) rumámos a Lagos e às 9h estávamos a pisar a Meia Praia...
Eu levei o carro até Aljustrel e a minha amiga ía constantemente a chamar por mim, para eu não adormecer. A partir daí levou ela o carro e fez-me fazer-lhe um charro (eu demorei 1h naquilo: eu não costumo fumar e nunca na minha vida tinha feito um...foi uma aventura e parte mais chata é mesmo enrolar! Eu basicamente sou a sóbria do grupo: não fumo ganzas e só bebo até à meia-noite, a partir daí viro Cinderela sóbria, pois alguém tem de conduzir certo??) Mas divirto-me sempre na mesma, e gozo imenso com as "broas" dos outros!
Depois fomos colocar as coisas a casa dela e praia com elas: Porto de Mós (a favorita).
Ao final do dia, fomos buscar outra amiga que não pode vir logo de carro connosco e foi de autocarro...fomos passear a Lagos, ver gente bonita (ou não) muita espanholada, avec's e bifes cheios de escaldões. Alguns tugas nortenhos, outros algarvios (que para os perceber é necessária tradução para português) e como não podia deixar de ser: alguns labregos também (independentemente da nacionalidade)!
Passámos os dias na praia, comemos sempre no melhor restaurante daquela praia e arredores de muitos km! (acho que já tinha dito isto na semana passada). Rimo-nos tanto com os empregados que já nos doía tudo! Só se estava bem mesmo era à beira-mar e sempre de molho! A água é um caldo...que delicia! E depois a minha amiga só gritava pelo Pacheco: um dos empregados do restaurante da praia, para lhe levar lá coisas, claro está que ele nunca ouvia, mas o tique ficou e o Pacheco coitado foi o mais chamado durante o fim-de-semana e por todo o lado!
De manhã somos acordadas pelas gaivotas que fazem uma barulheira do caraças, tudo porque está no cimo do prédio uma estátua de gaivota, ora coitadas querem namorar com aquela, mas ela não lhes liga nenhuma, então assim que começa o dia há uma barulheira que só apetece fazer tiro ao alvo às gaivotas. Ou isso ou xanax nelas, porra que não deixam dormir! Ontem levantei-me às 7:30h e para não acordar as gajas fui para a varanda abancada nos pufs...às 9h em ponto telefonei-lhes e disse bem alto: tá a acordaaaaaaaaaaaaar (é de notar que estávamos num apartamento e que o quarto delas é já ali depois da sala...) Quando lhes disse que estava na varanda vieram logo a correr e começou logo a galhofa...
Resumindo e baralhando: foi um grande fim-de-semana bem passado, com muita diversão, o tempo estava maravilhoso: muito e muito e muito sol, praia e bronzes!

Sem comentários:

Enviar um comentário