quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Vi e recomendo


O Quarto de Jack - Trailer Oficial

Adorei. Por várias vezes tive de fazer muita força para não chorar mas as lágrimas foram mais fortes. Agora, como mãe, entendo este amor incondicional....





segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mas que raio!


Não entendo porque raios é que as pessoas tendem a lavar a loiça  on as mãos, sem esponja nem detergente. Por exemplo: bebem um copo se água e tumba passam o  oposto por água, esfregam com as mãos e já está...  Ohpah fico piursa!!!!



sábado, 6 de fevereiro de 2016

Estou tão orgulhosa


Há dias e feitos que eu fico tão, mas tão orgulhosa do meu baby que me enche o coração mais e mais!
Desta vez eu pensei com o mais-que-tudo: se ele dorme ferrado na nossa cama porque não experimentar ele dormir ferrado na cama dele? Já que durante o dia ele faz lá sestas, porque não?
Bem dito bem certo, adormeci-o lá na sua cama e no seu quarto, coloquei uma caixinha que dá luz em forma de estrelas para ele ver e tem música calma de embalar. Nada de colo. O baby adormeceu em 10 minutos sem reclamar, acordou 1 vez para comer e depois dormiu 7 horas seguidas.  Eu tinha o intercomunicador na cabeceira e ainda me levantei uma vez para lhe por a chucha.
Ohpah tão fofinho! A primeira noite já foi, vamos ver como corre daqui para a frente!



sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Eu tenho um #12



...uma bimby.
Andava a querer há muito tempo, mas nunca tinha decidido comprar.
No final de Novembro calhou em conversa, que uma irmã de uma amiga tem uma e não usa para não estragar (a sério???? wowww) então eu cheguei-me à frente. A dita cuja estava nova, impecável e já é minha!
Aprimorei-me logo nas sopas e desde que a adquiri que disse: vai ser muito util para fazer as sopas do baby mais as frutas cozidas!
Estou contente com a bicha, mas a mim ninguém me tira a wok para fazer as minhas massas e vegetais e risotto! Nem o meu arroz no tacho que é divinal e outras coisitas mais...