segunda-feira, 1 de agosto de 2016

As minhas tatoos #4


Contras nos primeiros dias (só no dia-a-dia é que a malta de apercebe):

  1. Asas no pulso: é a mão do rato, ora tenho a secretaria cheia de creme, já para não dizer que roço com o braço na minha roupa toda e lá se vai o creme. 
  2. Coração no dedo, passo a vida a lavar as mãos, ou loiça ou a tratar de almoços e jantares, dar banho ao puto...enfim eu bem que coloco creme mas a seguir por qualquer motivo lá vou eu lavar as mãos e foi-se...
  3. Borboleta no ombro, que sorte a alsa do soutien não roçar lá, se não, as dores eram bonitas, mas ando a bater com os ombros nas ombreiras das portas (sei lá porquê) e o puto quando o pego ao colo toca-me lá...
  4. Nas costas: a roupa roça, o top (soutien) da ginástica no segundo dia não o consegui vestir sequer, porque fica mesmo ali nos triângulos dos tops. 
  5. O balão no tornozelo, atenção ao calçado tipo sandálias que apertem mesmo ali em cima. Ainda bem que tenho uma grande variedade e deu para andar bem, nem que fosse de chinelos!!!!
  6. E para dormir? De barriga para cima tenho a coroa nas costas, de barriga para baixo tenho a borboleta no ombro, para o lado esquerdo tenho o tornozelo, pronto para o lado direito pode ser!!!!! 

uffaaaa






2 comentários: