quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Enfim...


Ora aqui a Supersónica Maria às vezes dá-lhe para a parvalheira....

Eu tive uma relação de 10 anos que já falei aqui...a coisa acabou porque o meu amor por ele foi morrendo. Eu sei que ele sofreu por mim, mas eu queria viver mais e outras coisas e queria que ele fosse feliz ao lado de alguém que gostasse muito dele. Foi o melhor homem que já tive...mas enfim.
Depois dei-me demais para quem não mereceu e foi a pior pessoa que tive....nem me quero lembrar.
Depois andei aí numa fase do querer estar sozinha e curtir e enfim....

Agora apareceu esta jóia de pessoa, um querido, romântico, brincalhão e de olhos azuis...eu adoro, é o meu estilo, e eu às vezes fico tão de pé atrás que nem me reconheço, e depois impera o mau feitio...não me percebo mesmo. Invade-me um medo terrível. Medo de me dar de novo e bater com a cabeça e levar um chuto, medo da traição.

Adoro estar com ele e dançar e jantar e rir e dormir e abraçar e tudo e tudo e tudo....sinto uma paz brutal, no entanto há o outro lado, quando estoiro pareço uma pipoca, dasssss mais ao mau feitio pah.
Eu bem que tento controlar mas às vezes não dá mesmo!

Assim com'ássim já lá vão três meses. Ele tem dois filhos, eu conheci a filha na qualidade de amiga e a miuda até se deu muito bem comigo, mas estas coisas nunca são fáceis e a "dona ex" dele resolveu colocar os filhos contra mim...(digo isto muito por alto porque nem me quero lembrar destas merdas)....a "dona ex" esquece-se que muitas vezes cospe para o ar, e isso como lhe acontece frequentemente, foi panhada com um namorado em casa dela enquanto era o fim-de-semana do pai.
Tomaaaaaaaaaaa bruxa (confesso que fiquei contente). Ela é do género que é muito maquiavélica.

Para o que eu estava guardada, minha nossa. Tento ter pensamento positivo mas há certas pessoas que nos sugam por completo. Credo!



4 comentários:

  1. Eu desejo que seja feliz, e se precisar de umas unhas afiadas para arranhar a ex, avisa!

    [eu perdi a 'fé' nos homens, mas para que conste o meu homem ideal é viúvo e sem filhos LOL]

    ResponderEliminar
  2. É sempre complicado quando se mete filhos mas o importante é sere tu própria sem jogos que tudo acaba por correr novamente bem,não massacres a tua cabecinha a pensar que pode correr mal pensa no agora e que está tudo bem para que complicar desejo que sejas feliz :)

    ResponderEliminar
  3. Há gente que só de ter perto já faz mal.

    ResponderEliminar
  4. Bem feito para ela, há mulheres que não sabem separar mesmo as coisas, se já está separada o que ganha em fazer a vida negra ao marido através dos filhos??? Enfim...

    Não desistas, deixa os medos de lado e luta.

    ResponderEliminar